terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Marcelinho é o novo reforço do Toledo Futsal

A montagem de um time competitivo para a temporada 2011 é a meta da diretoria do Toledo Futsal. Para isso, a equipe busca contar atletas experientes no elenco. Seguindo esse direcionamento, os dirigentes anunciaram a contratação do ala esquerdo Marcelinho, que tem em seu currículo, passagens por Guarapuava, Castro e Quedas do Iguaçu.

Para Edson Pimenta, vice-presidente da Associação de Futsal de Toledo, ter nomes que se identifiquem com a cidade e com o grupo pesou para que o acordo com Marcelinho fosse firmado. “É uma experiência a mais. No ano passado ele não participou da equipe conosco, mas manteve contato com o Robson (Recalcatti) e com o Fernando (Grando). É mais um atleta de Toledo que contratamos seguindo nosso desejo de valorizar os jogadores daqui”, explicou Pimenta.

Já para o ala, que neste ano jogou apenas os Jogos Abertos do Paraná representado a cidade de Castro, voltar às disputas do Campeonato Paranaense será muito bom. “A minha expectativa é a melhor possível. Pude acompanhar o trabalho do Toledo na Chave Bronze e o grupo é forte. O trabalho do professor Robson (Recalcatti) é muito bom e espero conquistar títulos com ele”, revelou Marcelinho que inicia os treinamentos junto com o restante do elenco no dia 1º de fevereiro.