quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Partida importante entre Toledo Futsal e Ponta Grossa reedita final da Bronze do ano passado

O Cipauto/Romera/Toledo futsal faz no próximo sábado (08) mais uma partida decisiva na Chave Prata do Campeonato Paranaense. O duelo acontece no Ginásio de Esportes Aldanir Ângelo Rossoni, às 20h15, e o adversário, já bastante conhecido da torcida toledana, é o Lojão do Keima Futsal da cidade de Ponta Grossa.

As duas equipes fizeram a final da Chave Bronze do ano passado e os pontagrossenses levaram a melhor. Foram três encontros, com uma vitória para o Toledo e duas derrotas. Neste ano, mais dois jogos que terminaram empatados. Edson Pimenta, presidente da Associação de Futsal de Toledo, já considera a partida um clássico do futsal paranaense.

“É um clássico que já vimos na Bronze, estamos acompanhando na Prata e queremos repetir na Ouro no ano que vem. Acredito que temos chances de obter a vaga na elite em 2012”, enfatizou o dirigente.

Para este importante confronto, o Toledo Futsal busca manter a aplicação tática e corrigir algumas falhas apresentadas durante os primeiros jogos. “Se cometermos erros, eles não perdoarão. O nosso adversário do final de semana é muito bom”, afirmou Robson Recalcatti, técnico toledano, enquanto observava os seus comandados colocando em prática jogadas de ataque e defesa.

Outra novidade na preparação para este jogo é a concentração dos atletas a partir da sexta-feira. Eles se apresentam no antigo CCR às 20h30 e se dirigem ao Centro de Treinamentos do TCW onde farão o pré-jogo.

Confira algumas fotos dos treinos durante a semana