terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Toledo Futsal inicia as atividades da temporada 2012


Com algumas novidades no elenco que conquistou o terceiro lugar na Chave Prata do Campeonato Paranaense em 2011, o Toledo Futsal se reapresentou nesta segunda-feira (13), às 17h no Ginásio de Esportes Alcides Pan, para o início das atividades da temporada 2012. Neste ano, a equipe disputa a Chave Ouro e a fase final dos Jogos Abertos do Paraná.

As mudanças no time foram poucas em relação ao ano passado. Permaneceram o goleiro Céu Azul, os fixos Zocca e Luan Andrin, os alas James, Pulga, São Pedro e Sandrinho e o pivô Carlos André. A eles se juntaram o goleiro Felipe Farias, os alas Pierre e Pirulito, o fixo Gava e o pivô Guilhermão. Também vão participar dos treinamentos os atletas Gener, que passará por um período de testes, e Pedrinho, que vem das categorias de base.

Ainda sem técnico, quem comandou o primeiro dia de trabalho foi o preparador físico Tiago Nunes. O elenco realizou exames físicos e alguns testes de resistência. Antes, o supervisor da equipe Luis Fernando Grando conversou com os atletas no vestiário e alguns jogadores concederam entrevistas às emissoras de rádios e tevês presentes no ginásio.

Durante a reapresentação, mais uma boa notícia. O goleiro Douglas, destaque das Chaves Bronze e Prata acertou, com o Toledo. O arqueiro, que havia recebido uma proposta do Corbélia Futsal, abdicou da oferta para voltar a defender a meta toledana.