terça-feira, 10 de abril de 2012

Primato/Cipauto/Colônia Toledo Futsal em busca de mais três pontos

A goleada aplicada sobre o Corbélia na última rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal já é passado. Este pelo menos foi o discurso dos atletas e da comissão técnica do Primato/Cipauto/Colônia Toledo Futsal durante o treino desta terça-feira (10). A atividade aconteceu no Ginásio de Esportes Alcides Pan. 

A primeira atividade foi um recreativo, com todos os atletas em quadra. Na sequência, o técnico Baiano comandou um trabalho tático para acerto de algumas jogadas.

A preparação é para o duelo contra o Campo Mourão, às 21h da próxima quarta-feira (11), no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira, casa do adversário. A partida é válida pela quinta rodada do certame. Para este jogo, o time não contará com Pierre, que cumpre suspensão automática.

A novidade fica por conta do retorno de Gava à equipe toledana. O capitão esteve fora da vitória contra os corbelenses devido ao terceiro cartão amarelo recebido na partida em Guarapuava. A primeira base deve contar com o goleiro Douglas, os alas Bichinho e Pulga e os fixos Zocca e Gava.

Neste momento, o Porco ocupa a sétima colocação na tabela com seis pontos ganhos em quatro jogos. Já os mourãoenses vêm de derrota na última rodada. Jogando em Ponta Grossa, a equipe perdeu para o Keima Futsal por 4 a 3 e aparece na 12ª posição na classificação.