segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Toledo Futsal anuncia parcerias para a temporada 2012

Edson Pimenta e o gerente da Cipauto Paulo Pedrollo

O Toledo Futsal continua seus trabalhos em 2012. Neste ano, o time do oeste paranaense disputa duas grandes competições: a Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal e a fase final dos Jogos Abertos do Paraná.
Para a temporada a equipe já anunciou a lista de atletas que conta com os goleiros Céu Azul e Alê, os fixos Zocca e Pirulito, os alas Pulga, Sandrinho, Luan Andrin, São Pedro e Pierre e os pivôs Carlos André e Guilhermão.
Na manhã desta segunda-feira (30), foram anunciados também o ala James, que já atuava na equipe, e o goleiro Felipe Farias, que veio do Minas. Além destes atletas, estão confirmados no grupo os juvenis Guilherme e Pedrinho.
Entretanto, para que o porco coloque essa equipe em quadra, a diretoria corre atrás de parceiros para a temporada. Segundo Edson Pimenta, presidente da Associação de Futsal de Toledo, os empresários tem entendido o projeto e a aceitação das propostas tem sido muito boa.
Exemplo disso foi o anúncio de duas parcerias na última sexta-feira (27). Uma delas com a concessionária de veículos Cipauto, que já tinha apoiado a equipe toledana nas Chaves Bronze e Prata. Para o gerente da empresa, Paulo Roberto Pedrollo, contribuir com o futsal é interessante. “É uma característica do Grupo Cipauto apoiar o esporte e é um prazer apoiar o Toledo Futsal”, afirmou.
A outra empresa que neste será parceira do futsal toledano é a Primato. Para Anderson Sabadin, representante da cooperativa, o excelente trabalho desenvolvido pela Associação de Futsal de Toledo, pesou na decisão. “Existe um projeto muito interessante no Toledo Futsal que é o das categorias de base e a Primato apóia iniciativas como essa de cunho social. O ano passado foi bom para a equipe e demonstrou a seriedade das ações da diretoria”, finalizou Sabadin.
Edson Pimenta e Anderson Sabadin, da Primato