sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Entrevista com Luis Fernando Grando, supervisor do Cipauto/Romera/Toledo Futsal

Toledo Futsal e Pato Branco em quadra neste sábado

O Cipauto/Romera/Toledo Futsal entra em quadra no próximo sábado (06-08), às 20h15, para enfrentar o Pato Futsal. O jogo, com ares nostálgicos para muitos devido aos grandes confrontos entre as duas equipes na época da Chave Ouro, acontece no Ginásio de Esportes Aldanir Ângelo Rossoni e é válido pela sexta rodada da Chave Prata do Campeonato Paranaense.
Para esta partida, a diretoria espera um bom público para incentivar o Porco. Edson Pimenta, presidente da Associação de Futsal de Toledo, promete um grande trabalho para que isso aconteça. “Teremos venda de ingressos durante a Copa Incomar de Futsal Menores e também iremos fazer visitas às empresas, comércios e amigos. Queremos o torcedor neste jogo”, afirmou Pimenta.
A novidade do duelo fica por conta do retorno de Diego Zocca ao time. Afastado há quase dois meses devido a uma lesão na coxa direita, o capitão treinou junto com o elenco durante a semana e não sentiu mais dores. São Pedro, que esteve fora do duelo contra o Unipa Foz devido à suspensão automática, também volta ao time.
Luis Fernando Grando, supervisor do Toledo Futsal acredita em um bom jogo. “Vamos encarar um time que é favorito a vaga na Chave Ouro, que mescla jogadores experientes com juventude e que tem um excelente comando, tanto dentro da quadra com o Márcio Borges, quanto fora, com o Lavarda. Vai ser um grande duelo”, afirmou Grando.
O porco entra em quadra com Douglas, São Pedro, Luan Andrin, Sandrinho e Pulga.