segunda-feira, 21 de março de 2011

Cipauto/Romera/Toledo Futsal é apresentado oficialmente

A Associação de Futsal de Toledo promoveu um jantar para cerca de 300 pessoas no último sábado (19). O evento aconteceu nas dependências do Colégio Vicentino Incomar e contou com a presença de autoridades políticas, patrocinadores, diretoria da entidade, atletas e convidados.

O objetivo da confraternização foi apresentar o time que levará as cores do município nas disputas da Chave Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, fase final dos Jogos Abertos do Paraná divisão A e demais competições da temporada. Na ocasião, também foram mostrados os novos uniformes da equipe.

Durante o cerimonial, o secretário de esportes e lazer de Toledo Mauro Mauri Maiorki enalteceu o trabalho dos dirigentes e aproveitou para desejar sucesso ao elenco. “Manter um time competitivo e ganhando títulos não é fácil. Gostaria de parabenizar a todos que trabalham em prol dessa causa e torço por bons resultados”, disse Maiorki bastante entusiasmado.

O técnico Robson Recalcatti foi outro que destacou a dedicação da diretoria, dos atletas e da comissão técnica. “Não trabalhamos sozinhos e nem queremos isso. Somos uma grande equipe porque somamos nossas forças”, frisou o treinador, que se mostrava bastante confiante em repetir os resultados do ano passado.

Já para o novo presidente do Cipauto/Romera/Toledo Futsal Edson Pimenta de Oliveira, aclamado em reunião na semana passada, o momento serviu até mesmo para alguns empresários que ainda não tinham firmado parceria para a temporada decidissem apoiar o time. “Algumas empresas aqui representadas nos procuraram e querem ajudar. Eles perceberam o quão sério é o trabalho que estamos desenvolvendo”, finalizou.