quinta-feira, 7 de abril de 2011

Toledo faz o último amistoso antes da Chave Prata

No próximo sábado (09), o Cipauto/Romera/Toledo Futsal fará mais uma partida amistosa. O jogo acontece na cidade de Pato Branco, às 20h, e o adversário é a equipe da casa.

Para Luis Fernando Grando, supervisor do time toledano, o jogo será um dos mais importantes momentos dentro da preparação para a Chave Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. “O Pato Branco é um dos fortes candidatos ao titulo de campeão da Prata e tem muita tradição no cenário estadual do futsal. Como o Toledo, tentam resgatar a tradição e o prestigio de suas equipes no estado”, explicou Fernando.

Outro entende que esse amistoso é de grande relevância é o presidente da Associação de Futsal de Toledo. Segundo ele, “este jogo fecha o trabalho de preparação do Robson e, com certeza, a força do Toledo nesta temporada”.

Para este confronto, que fecha a série de amistosos do Toledo Futsal, o técnico Robson Recalcatti tem todos os jogadores à disposição. A saída da delegação está prevista para as 14h no Colégio Vicentino Incomar.


Recalcatti terá todos os jogadores a disposição para o amistoso