terça-feira, 1 de março de 2011

José Carlos Schiavinatto recebe diretoria do Toledo Futsal

O prefeito de Toledo, José Carlos Schiavinatto, recebeu na última quinta-feira (24) o vice-presidente da Associação de Futsal de Toledo Edson Pimenta e os conselheiros Telmo Klein e Márcio Antonio Hech. O objetivo da reunião era apresentar ao administrador municipal o trabalho realizado pela entidade no ano de 2010 e firmar novamente a parceria com o poder público para a atual temporada.

Na ocasião, Pimenta agradeceu o apoio da administração que, além da contribuição financeira que cobre as taxas de arbitragem, cedeu também o transporte nos deslocamentos intermunicipais. “Foram muitas viagens e fomos muito bem atendidos pelo transporte disponibilizado pela prefeitura”, afirmou.

A situação financeira da associação também foi explanada pelo vice-presidente da entidade. “Não temos dívidas e honramos todos os nossos compromissos. Este ano já fechamos algumas parcerias e não vamos medir esforços para termos um ano de vitórias como na temporada passada”, explicou.

A única cobrança de Schiavinatto foi relacionada a fase final dos Jogos Abertos do Paraná. “Precisamos de um time competitivo. Não esqueçam que este ano estamos na elite e é nossa obrigação dar alegrias a nossa torcida”, finalizou.



Toledo vence amistoso contra o Quedas do Iguaçu

A preparação do Toledo Futsal para a temporada continua a todo vapor. Durante a programação dos treinamentos, no último sábado (26), a equipe fez um jogo amistoso contra o Quedas do Iguaçu, no Ginásio de Esportes Aldanir Ângelo Rossoni, e venceu por 5x3.


Neste jogo, a equipe toledana conseguiu colocar em prática algumas formações que o técnico Robson Recalcatti pretende usar durante as disputas da Chave Prata. “Fizemos o primeiro gol trabalhando com nossa segunda base e terminamos o jogo com ela. Eu preciso destes atletas em plenas condições”, ratificou o treinador.

O único desfalque da partida foi o goleiro Douglas, entregue ao departamento médico devido a uma lesão leve no joelho. Ele foi substituído por Roger que fez um bom jogo. “Eu treinei bem durante a semana e o professor Robson depositou confiança em mim”, finalizou. Os gols do Toledo foram anotados por Marcelinho, Lindomar, James e São Pedro que marcou duas vezes.

Na terça-feira (01) a equipe fará dois treinos. De manhã os atletas farão um trabalho de musculação e a tarde o técnico Robson Recalcatti conduzirá um trabalho técnico e tático. Confira alguns lances do jogo.