domingo, 1 de maio de 2011

01-05-11 - Cipauto/Romera/Toledo Futsal é o novo líder da Chave Prata

O Cipauto/Romera/Toledo Futsal é o novo líder da Chave Prata do Campeonato Parananense de Futsal. A equipe alcançou o topo da tabela após boa vitória sobre o Aquárius Futsal, da cidade de Telêmaco Borba, por 5x1 na noite do último sábado (30) em Toledo.

Sem contar com a presença do capitão Diego Zocca, que segundo informações do fisioterapeuta Christian Ueda, ficará afastado por quatro ou cinco semanas devido a uma lesão muscular, a equipe entrou em quadra com Douglas, São Pedro, Luan Andrin, Cris e Lindomar, que abriu o placar com menos de dois minutos de jogo.

Após o gol no início do jogo, as equipes passaram boa parte do primeiro tempo se estudando e o jogo voltou a empolgar somente aos 11 minutos quando São Pedro fez o segundo tento do time oestino. Antes do término da primeira etapa, aos 19, Farofa ainda descontou para os visitantes.

O segundo tempo começou com um ataque perigoso do Aquárius Futsal que obrigou o goleiro Douglas, pouco exigido antes do intervalo, a fazer boa defesa. O Toledo Futsal não ficou atrás e logo com menos de dois minutos ampliou com Luan Andrin. Após o terceiro gol, o elenco do técnico Robson Recalcatti dominou a partida e aproveitou para ampliar o placar com Marciel aos 15 minutos e Lindomar aos 16.

Reforço – Uma boa notícia foi dada para a torcida do Cipauto/Romera/Toledo Futsal pouco antes do jogo. O supervisor da equipe Luis Fernando Grando anunciou a chegada do pivô Carlos André Alves do Nascimento, de 35 anos. Segundo Grando, “é um atleta que tem muita experiência e muito a ensinar para nosso elenco e até mesmo para nós da comissão técnica”.