O jogo começou movimentado e ambas as equipes buscaram o gol nos primeiros minutos. Mas quem abriu o placar foi o time oestino aos 4 minutos da primeira etapa. São Pedro recebeu bola na entrada da área e chutou forte sem chances para o goleiro Porecatu.
O primeiro gol do Cambe veio logo após. Aos 5 minutos, Lindomar não foi feliz em um drible e perdeu a bola. O time da casa ligou rápido o contra-ataque e Felipe tocou para igualar a partida.
A partir do empate os ânimos esquentaram. Os comandados do técnico Robson Recalcatti Marciel e Zocca acabaram recebendo cartão amarelo. O primeiro por uma entrada dura e o capitão toledano por reclamação.
O Toledo ainda ampliou o placar antes do intervalo. Luan Andrin, substituto de Sandrinho, que não jogou devido a uma lesão na coxa, chutou, a bola desviou em Marciel e foi para nas redes do goleiro Porecatu. Mas não ficou só nisso. Antes do término da primeira etapa, faltando pouco mais de dois minutos para o intervalo, Zocca cruzou e São Pedro dividiu com o goleiro fazendo o terceiro gol do porco e segundo dele no jogo.
No segundo tempo o time do norte paranaense voltou com o intuito de empatar a partida. Logo aos 3 minutos bate-rebate na área toledana que resultou no gol do Cambé. Deste momento em diante os jogadores do técnico Robson Recalcatti tentavam conter a correria do adversário que parava na boa atuação do goleiro Douglas. Aos 8 minutos, Luan Andrin recebeu um passe perfeito de Marcelinho e deu números finais a partida.
Agora o Cipauto/Romera/Toledo Futsal volta à quadra no próximo sábado (30) para enfrentar, no Ginásio de Esportes Aldanir Ângelo Rossoni, o Aquarius Futsal.
Seguem abaixo alguns lances do jogo: