sábado, 24 de março de 2012

Toledo Futsal busca recuperação no Clássico da Soja


Na noite de última quinta-feira (22), o Ginásio Amário Vieira da Costa em Umuarama foi o palco da reestreia do Primato/Cipauto/Colônia Toledo Futsal na Chave Ouro do Campeonato Paranaense após três anos de ausência na elite do salonismo estadual. Apesar de ter feito um bom jogo, levando perigo à meta do goleiro Jhonny por diversas vezes, a equipe toledana não marcou e acabou sendo derrotada por 2 a 0 com gols de Douglas e Yuri.

Apesar do resultado negativo, o técnico Baiano avaliou positivamente o seu time. “Gostei da postura do meu elenco. Temos que lembrar que tivemos as ausências do Zocca, do Sandrinho e também do Guilhermão, que são jogadores importantes para o time, e agora precisamos focar no jogo contra o Cascavel em casa”, explicou o treinador.

Agora, para o Porco volta à quadra neste sábado (24), às 21h. O adversário é o Diplomata/Muffatão/Cascavel e a partida acontece no Ginásio de Esportes Alcides Pan em Toledo. Luis Fernando Grando, supervisor do Toledo Futsal, afirmou que a presença do torcedor é fundamental. “É a partida onde buscamos a recuperação. Os jogadores sentem a vibração da torcida e este fator é essencial para nossa equipe”, explicou.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria no momento do jogo ao custo de R$ 10,00. Estudantes com carteirinha pagam meia entrada.