quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Toledo Futsal sofre baixa no elenco

Pulga, ex-Copagril, vai defender o São Paulo Futsal

O ala Pulga, ex-Copagril e que vinha treinando com o Toledo Futsal, não fará parte do elenco do técnico Robson Recalcatti. O jogador, que assinaria contrato com o time toledano nesta semana, comunicou ao treinador sua intenção em desligar-se do grupo. Segundo Luis Fernando Grando, supervisor da equipe, o atleta vai jogar por uma agremiação do estado de São Paulo que disputará a Liga Nacional.

Segundo Grando, a Associação de Futsal de Toledo não teria condições de cobrir a proposta que Pulga recebeu. “Fizemos um esforço e conseguimos chegar a um valor que agradou o jogador. Infelizmente fomos pegos de surpresa com essa nova proposta e agora temos que procurar outros reforços”, explicou o supervisor.

Agora, a diretoria corre atrás de novos nomes que o dirigente preferiu não revelar por questões técnicas. “Temos contato com alguns jogadores e esperávamos justamente uma definição para analisar outros nomes. Agora podemos formalizar algumas propostas e termos um outro jogador ao nível do Pulga ou até melhor”, disse Grando.

Outro assunto que foi abordado pelo supervisor diz respeito aos atletas que passaram pela peneira que o Toledo Futsal promoveu. O goleiro Robson Michaelson, de Céu Azul, o ala Roberto Enrique Sisti, de Foz do Iguaçu e o pivô Marciel Huttinger, de São Pedro do Iguaçu já estão treinando com o elenco e segundo Grando, provavelmente, serão efetivados. “Esses meninos foram muito bem na peneira. Eles foram integrados ao grupo e ao término dos trinta dias de avaliação deverão sim ser efetivados”, finalizou.