sexta-feira, 6 de abril de 2012

Primato/Cipauto/Colônia Toledo Futsal preparado para enfrentar o Corbélia

Depois da primeira vitória na Chave Ouro do Campeonato Paranaense – 2 a 1 sobre o Guarapuava fora de casa –, o Primato/Cipauto/Colônia Toledo Futsal volta a atuar diante de sua torcida. O adversário é o Corbélia e a partida, válida pela quarta rodada, acontece no próximo sábado, às 20h15, no Ginásio de Esportes Alcides Pan.

Em preparação para o confronto, o Porco realizou o coletivo apronto na quinta-feira (05). Com a braçadeira de capitão, Carlos André foi um dos destaques do treino. James e Zuffo também apareceram muito bem durante o trabalho, que foi interrompido diversas vezes para que o técnico Baiano reposicionasse seus jogadores.

Sandrinho, que era dúvida para o confronto contra o Corbélia, está liberado pelo departamento médico e treinou normalmente. As baixas são Gava, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Guilhermão, ainda sem a liberação da Federação Paranaense de Futsal para entrar em quadra. São Pedro, que rompeu os ligamentos do joelho direito na partida contra o Cascavel deve ficar fora do elenco por tempo indeterminado.

Ao final dos trabalhos, o ala Pirulito, autor de um dos gols da equipe da última rodada, afirmou que a vitória contra o Guarapuava ainda não deu tranquilidade ao time. “Precisamos de mais resultados positivos”, disse o jogador. Toledo e Corbélia já se enfrentaram nessa temporada. O encontro aconteceu durante as disputas do troféu Edson Poeta e os toledanos venceram por 8 a 3.