sexta-feira, 22 de julho de 2011

Futsal toledano em busca de mais uma vitória na Chave Prata

Após a vitória fora de casa, diante do Áquarius de Telêmaco Borba, o Cipauto/Romera/Toledo Futsal foca suas atenções em mais um compromisso pela Chave Prata do Campeonato Paranaense.

O adversário agora é o Clevelândia e a partida, válida pela quarta rodada do certame, acontece no próximo sábado (23), às 20h15, no Ginásio de Esportes Aldanir Ângelo Rossoni em Toledo. O time visitante é o quarto colocado na tabela e foi responsável pela primeira derrota do Toledo no primeiro turno desta fase.

Para este jogo, o técnico toledano Robson Recalcatti trabalhou durante a semana jogadas de ataque e finalização, visando furar o forte esquema de marcação imposto pelo elenco do sudoeste paranaense. “Dentro de casa nós precisamos das vitórias. O Clevelândia está três pontos na nossa frente e a briga pela posição é direta”, afirmou Recalcatti.

Entre os atletas, o clima após os bons resultados melhorou. Segundo Digo, o ambiente é diferente de quando ele chegou há dois meses. “Quando me apresentei encontrei um clima pesado. Com o tempo a coisa foi mudando, os bons resultados chegaram e vamos buscar mais uma vitória”, finalizou o ala.

O Toledo Futsal entra em quadra no sábado com Douglas, Sandrinho, São Pedro e Luan Andrin.

Os ingressos para esta partida custam R$ 10,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do ginásio na hora do jogo. Estudantes pagam R$ 5,00 e mulheres e crianças tem ingresso gratuito.