domingo, 1 de abril de 2012

Primato/Cipauto/Colônia Toledo Futsal vence a primeira na Ouro 2012


A primeira vitória do Primato/Cipauto/Colônia Toledo Futsal na Chave Ouro do Campeonato Paranaense aconteceu no último sábado (31). Jogando no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes, em Guarapuava, o time toledano venceu, por 2 a 1, o time da casa.

O Porco começou imprimindo um bom ritmo, se aproveitando da velocidade de seus jogadores. A equipe trocava passes com muita rapidez e Sandrinho, que estreava na competição, aos onze minutos, acertou um belo chute que parou nas mãos de Dudu, goleiro guarapuavano.

O adversário também tinha seus bons momentos, obrigando o arqueiro Douglas a fazer grandes defesas na meta toledana. Porém, a superioridade do Toledo na primeira etapa se confirmou com o gol de Pierre, que abriu o placar aos dezoito minutos.

No segundo tempo, o time do oeste paranaense voltou sofrendo pressão do Guarapuava e o goleiro Douglas se tornou o grande nome do confronto. Aos nove minutos, o técnico Brigadeiro optou por usar Ricardinho como goleiro linha.

O time oestino se aproveitou dessa situação e chegou ao segundo tento com Pirulito em um belíssimo lance. Faltando menos de um minuto, Ricardinho diminuiu. Porém, não havia tempo para uma reação. Fim de jogo Agrária Guarapuava Futsal 1 x 2 Primato/Cipauto/Colônia Toledo Futsal.

Douglas, um dos destaques do jogo, falou sobre a vitória. “Muito bom sair vitorioso de um jogo difícil. Agora vamos nos preparar para o jogo em casa contra o Corbélia e para as outras partidas que virao”, finalizou.

O próximo compromisso da equipe toledana agora acontece no sábado (07). O time recebe o ACF/Consolata/Manica/Corbélia no Ginásio de Esportes Alcides Pan em Toledo. A partida acontece às 20h15 e os ingressos custam R$ 10,00.
Pierre, autor de um dos gols do Toledo Futsal na partida em Guarapuava