quinta-feira, 28 de abril de 2011

28-04-11 - Toledo Futsal joga em casa em busca da liderança da Chave Prata

O Cipauto/Romera/Toledo Futsal entra em quadra no próximo sábado, às 20h30, no Ginásio de Esportes Aldanir Ângelo Rossoni, para enfrentar Aquarius Futsal, de Telêmaco Borba. O time busca repetir os bons resultados do início da Chave Prata do Campeonato Paranaense. São duas vitórias até agora, contra Araucária e Cambé, ambas pelo placar de 4x2.
Para o técnico Robson Recalcatti, apesar destes resultados, a equipe deve buscar ainda mais o aprimoramento para se manter competitiva durante toda o certame. “São apenas dois jogos, temos ainda 18 partidas somente na primeira fase. Não é difícil chegar a uma boa posição na tabela. O problema é se manter lá”, explicou.
Sobre o adversário Recalcatti disse conhecer pouco o time. “Eu conheço o Edílson Pukanski , treinador que já passou aqui por Toledo e soube que o time é jovem e formado com atletas da própria cidade, mas minha maior preocupação tem que ser com o meu elenco”, finalizou.
Neste jogo dois atletas são dúvidas. Sandrinho, que se recupera de problemas musculares vem treinando com a equipe, mas ainda não tem presença certa na partida de sábado. São Pedro, artilheiro do Porco na competição com quatro gols, sofreu um entorse no tornozelo e também não está garantido no duelo.
Segundo Edson Pimenta, presidente da Associação de Futsal de Toledo, os ingressos custarão o mesmo que na rodada passada. A entrada custa R$ 10,00 com direito a uma bebida (água, cerveja ou refrigerante). Para estudantes com carteirinha o valor é de R$ 5,00 e mulheres e crianças até doze anos não pagam.
São Pedro, artilheiro do Toledo com quatro gols, é dúvida para o jogo de sábado
Rifa - Na quarta-feira (20) a Associação de Futsal de Toledo realizou o sorteio da Rifa de Páscoa, promovida pela entidade em parceria com equipe da educação infantil do Colégio Vicentino Incomar. Segundo Gilmara Gaffuri, Coordenadora da Educação Infantil, a ideia surgiu em uma das reuniões pedagógicas do grupo.  

Os prêmios, duas cestas e dois ovos de Páscoa, foram doados pela Nobre Seguros, Livraria Cometa, Supermercados Lunitti e a Tolegraf e distribuídos para os ganhadores Matheus Henrique Martines, Rosane Maria Angst, Nely Guizolfi Broch e Andrieli Sofia Bonissoni.


Ganhadores da rifa, representantes da Associação de Futsal de Toledo e do Colégio Incomar durante a entrega dos prêmios