quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sandrinho pode desfalcar o Toledo Futsal na estréia

No próximo sábado (16), o Cipauto/Romera/Toledo Futsal faz sua estréia na Chave Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Para a partida que acontece no Ginásio de Esporte Aldanir Ângelo Rossoni, às 20h15, o técnico Robson Recalcatti tem duas dúvidas.

O pivô Márcio Jr. sofreu um pequeno acidente e precisou de quatro pontos no joelho e não vem treinando com a equipe. Outro atleta entregue ao departamento medido é Sandrinho que sentiu um desconforto no adutor e desde a última terça-feira (12) faz tratamento com o Dr. Rafael e Dr. Cristian da Fisiomed.

Segundo Recalcatti, a ausência do ala é mais preocupante, pois o jogador faz parte de sua primeira base e é um dos jogadores mais experientes do elenco.

Ingressos – Para a partida que marca o início dos confrontos do futsal toledano na busca pela vaga na Chave Ouro em 2012 os ingressos serão vendidos a R$ 10,00 com direito a uma ficha de cerveja, refrigerante ou água. Estudantes com carteirinha e idosos pagam R$ 5,00 e também tem direito ao consumo de uma bebida. Mulheres terão entrada livre.

O ala Sandrinho é dúvida para a estréia do porco