sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Robson Recalcatti deixa o comando técnico do Toledo Futsal


O Toledo Futsal anunciou, na manhã desta sexta-feira (03), que Robson Recalcatti não é mais o técnico da equipe. O comunicado partiu do próprio treinador, que afirmou se desligar do comando do Porco por motivos profissionais. “O prefeito (de Toledo) José Carlos Schiavinatto me conivdou a compor sua equipe administrativa e vou assumir a recém criada Secretaria da Juventude”, explicou.

Sobre o futsal, o ex-técnico disse continuar à frente do projeto que ele elaborou buscando resgatar a modalidade em Toledo. “A função que vou exercer me impede de treinar a equipe, porém, continuarei trabalhando em prol do futsal toledano e do projeto da Associação de Futsal de Toledo, agora como um dirigente”, afirmou o ex-técnico.

A diretoria do Toledo Futsal deve anunciar na semana que vem um nome para ocupar o lugar de Recalcatti. Para 2012, já estão confirmados na comissão técnica o preparador de goleiros Adilson Coitinho e o supervisor Luis Fernando Grando. No departamento de fisioterapia estarão os Drs. Rafael Pasqualotto, Cristian Ueda e Sérgio Oliveira.

Recalcatti esteve à frente da comissão técnica do Toledo por dois anos. Foi vice-campeão da Chave Bronze do Campeonato Paranaense em 2010 e campeão da divisão B na fase final dos Jogos Abertos do Paraná em Maringá. Em 2011, levou o time do oeste ao terceiro lugar na Chave Prata e ao quarto lugar na divisão A dos Jogos Abertos em Toledo.

Robson Recalcatti comandou o Toledo Futsal por duas temporadas