sábado, 5 de março de 2011

Toledo perde para o Palotina em jogo-treino

Com desfalques do goleiro Douglas e do ala Marcelinho, os comandados do técnico Robson Recalcatti entraram em quadra nesta sexta-feira (04) para um jogo-treino contra o Palotina, time que se prepara para as disputas da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. A partida aconteceu no Ginásio de Esportes Aldanir Ângelo Rossoni, em Toledo.

O resultado não foi bom para a equipe toledana. Com um rendimento abaixo do que vinha apresentando, o Toledo não conseguiu impor o ritmo, apesar de ter aberto o placar com Lindomar. Com um time renovado e bem posicionado, o Palotina pressionou e empatou. Ainda no primeiro tempo, os palotinenses chegaram a abrir 5x1.

No intervalo, Recalcatti conversou com seus comandados e no segundo tempo o Toledo voltou melhor. Chegou a marcar mais um gol mas não foi o suficiente para reverter o resultado. Ao final, 5x2 para o Palotina com tentos assinalados por Bob e Grade, que anotaram duas vezes, e Bob. Descontaram para os toledanos, Lindomar e Sandrinho.

Confusão – Apesar de ser um amistoso os ânimos esquentaram durante a partida. Em um lance mais duro do jogo, os times acabaram se estranhando e a confusão foi generalizada. Mesmo com o nervosismo de alguns atletas o jogo transcorreu normalmente após o episódio.