domingo, 3 de julho de 2011

Toledo Futsal estréia com empate no returno da Prata

O Cipauto/Romera/Toledo Futsal começou de forma satisfatória o segundo turno da primeira fase da Chave Prata do Campeonato Paranaense. Jogando em Araucária no sábado (02), contra o time da casa, o técnico Robson Recalcatti apostou numa marcação forte e conseguiu arrancar um empate frente ao vice-líder da competição.

Com a proposta de não tomar gols no início do duelo, conforme adiantou durante a semana o comandante toledano, o porco adotou uma postura cautelosa. Bem colocado na defesa e explorando os contra-ataques, o time de oeste inaugurou o placar aos nove minutos com Luan Andrin após bom passe de Sandrinho.

A resposta do adversário veio em menos de um minuto. Luis Henrique cabeceou para marcar na falha geral da zaga toledana. Com o empate, a equipe da região metropolitana de Curitiba cresceu e fez o segundo tento com Marcelo aos dezesseis do primeiro tempo.

Após o intervalo aconteceu um verdadeiro bombardeio do time oestino à meta do goleiro Buiu. O experiente Carlos André comandou o time que, nas poucas vezes que foi surpreendido, contou com boas intervenções do arqueiro Douglas.

O empate veio quando o porco já contava com Michel atuando como goleiro linha. Aos dezessete minutos, Sandrinho recebeu passe de Digo, estreante da noite, e empurrou para as redes dando números finais ao duelo.

  O veterano Carlos André foi um dos destaques do porco no empate com o vice-líder