domingo, 8 de abril de 2012

Primato/Cipauto/Colônia Toledo Futsal goleia o Corbélia no Alcides Pan


Em uma noite inspirada de Sandrinho e companhia, o Primato/Cipauto/Colônia Toledo Futsal não tomou conhecimento do Corbélia no último sábado (07). Jogando no Ginásio de Esportes Alcides Pan, em Toledo, o time da casa venceu os visitantes por 6 a 0 em partida válida pela quarta rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense.

O jogo começou com os anfitriões buscando o gol em todo o momento. E ele não demorou a sair. Aos quatro minutos, Zocca escorou um cruzamento de Pierre. Sempre explorando jogadas de velocidade, o Porco envolveu os corbelenses e, com dez minutos, a equipe já havia estourado o limite de faltas. O Toledo se aproveitou desse detalhe e, em um tiro livre, Pierre ampliou aos dezessete minutos.

Na segunda etapa, os toledanos voltaram ainda mais determinados. Aos quatro minutos Sandrinho, um dos destaques do Toledo no jogo, recebeu excelente passe de Pulga e empurrou para as redes do experiente goleiro Rogério. Sandrinho voltou a marcar logo em seguinda, aos cinco minutos, em nova assistência de Pulga.

O quinto gol veio aos nove minutos. Bichinho começou a jogada e tocou para Luan Andrin, que cruzou para Pulga apenas escorar e marcar seu primeiro gol no duelo. Dos pés de Pulga, também veio o sexto gol, em cobrança de falta. O resultado deu aos toledanos o sétimo lugar na classificação da competição.

Agora, o Primato/Cipauto/Colônia Toledo Futsal vai à Campo Mourão enfrentar os mourãoenses na próxima quarta-feira (11).