quarta-feira, 16 de março de 2011

Toledo Futsal e Cantagalo ficam no empate

Em uma noite em que pouca coisa deu certo, o Cipauto/Romera/Toledo Futsal não venceu a partida amistosa que fez nesta terça-feira(15) contra o Cantagalo. Apesar da empolgação de alguns torcedores, que esperavam que o Porco ganharia com facilidade, não foi isso que aconteceu.

O jogo que tinha o início estava previsto para as 20h30, começou às 21h45 devido a um atraso da delegação cantagalense e terminou empatado em 5x5. Esta demora, segundo Recalcatti, pode ter contribuído para o baixo rendimento da equipe. “Havíamos treinado forte durante a manhã, entramos em quadra e fizemos o aquecimento, tiramos os atletas de quadra, voltamos para aquecer novamente, claro que isso interfere na parte física”, explicou o treinador.

Mesmo com o resultado inesperado Recalcatti achou o treinamento válido. “Em termos de resultado a gente sempre quer vencer. Enfrentamos um time que vai jogar a Chave Prata e a nossa equipe apresentou falhas, mas ainda temos tempo hábil para corrigir” disse o comandante toledano afirmando que esse time ainda vai trazer muitas alegrias para o torcedor.

Robson também comentou a atuação do goleiro Roger que substitui Douglas que está afastado devido a uma lesão no joelho. “A torcida pegou no pé do Roger, mas ele mostrou nesse jogo que pode sim substituir o Douglas, que no ano passado também foi cobrado e no final da competição foi aclamado por todos como um dos melhores atletas do elenco”, finalizou.

Na partida contra o Cantagalo marcaram para o Toledo Sandrinho, Zocca, Luan Andrin e São Pedro, que assinalou dois gols. O destaque do adversário foi o ala Daito que fez dois tentos.

Seguem na sequência algumas fotos da noite desta terça-feira (15).