segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Representantes do Toledo Futsal participam do arbitral da Chave Ouro


Dirigentes do Toledo Futsal estiveram presentes, no sábado (11), na reunião que definiu a fórmula de disputa da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O evento aconteceu no auditório da Faculdade Assis Gurgacz, em Cascavel.

A fórmula apresentada pela Federação Paranaense de Futsal foi aprovada com algumas alterações. Ela consiste em uma primeira fase com 16 equipes que se enfrentam em turno e returno, classificando-se as 12 melhores.

Essas doze agremiações disputarão play-off’s, em partidas de ida e volta, passando à próxima fase as seis vencedoras e as duas derrotadas de melhor índice técnico. Os oitos times partem para as disputas de quartas de final, semifinal e final (com jogos de ida e volta e, havendo a necessidade, uma terceira partida).

Para o supervisor da equipe toledana, Luis Fernando Grando, a fórmula de disputa agradou a maioria. “Contentar todo mundo é complicado. Entretanto, acredito que encontramos, democraticamente, uma boa forma de disputa”, finalizou o dirigente.

Luis Fernando Grando, Adnilson Sartori (da Kagiva), Robson Recalcatti, Adriano Kliemann, Edson Pimenta e Luiz Carlos Rodrigues durante o arbitral da Chave Ouro