sábado, 5 de fevereiro de 2011

Toledo confirma amistoso com o Copagril Futsal

O supervisor do Toledo Futsal, Luis Fernando Grando, confirmou na quinta-feira (03) um jogo treino com o Copagril, equipe vice-campeã da Liga Futsal em 2010. A partida acontece na quarta-feira (16), às 16h, no Ginásio de Esportes Aldanir Ângelo Rossoni, antigo CCR, no Jardim Coopagro.

Grando explicou que, para a preparação da equipe, uma partida como essa é um excelente teste. “Estaremos enfrentado uma equipe que foi a sensação em 2010. Quando você joga com gente boa, você aprende coisas boas. O que mais importa para nós não é o resultado, mas a preparação”, explicou.

A solicitação do amistoso, segundo informações da comissão técnica do Toledo, partiu do treinador de Marechal Cândido Rondon Marquinhos Xavier. A equipe da cidade vizinha se prepara para as disputas da Super Ligal, que acontece em Betim, Minas Gerais, a partir do dia 23 de fevereiro.

Viabilidade – O Toledo Futsal confirmou a parceria com a Romera Móveis para a temporada 2011. O anúncio foi feito na manhã de sexta-feira (04), pelo vice-presidente da Associação de Futsal de Toledo Edson Pimenta. A empresa já havia patrocinado a equipe no ano passado.

Grando confirmou o amistoso com o Copagril

Nenhum comentário:

Postar um comentário