terça-feira, 1 de março de 2011

Toledo vence amistoso contra o Quedas do Iguaçu

A preparação do Toledo Futsal para a temporada continua a todo vapor. Durante a programação dos treinamentos, no último sábado (26), a equipe fez um jogo amistoso contra o Quedas do Iguaçu, no Ginásio de Esportes Aldanir Ângelo Rossoni, e venceu por 5x3.


Neste jogo, a equipe toledana conseguiu colocar em prática algumas formações que o técnico Robson Recalcatti pretende usar durante as disputas da Chave Prata. “Fizemos o primeiro gol trabalhando com nossa segunda base e terminamos o jogo com ela. Eu preciso destes atletas em plenas condições”, ratificou o treinador.

O único desfalque da partida foi o goleiro Douglas, entregue ao departamento médico devido a uma lesão leve no joelho. Ele foi substituído por Roger que fez um bom jogo. “Eu treinei bem durante a semana e o professor Robson depositou confiança em mim”, finalizou. Os gols do Toledo foram anotados por Marcelinho, Lindomar, James e São Pedro que marcou duas vezes.

Na terça-feira (01) a equipe fará dois treinos. De manhã os atletas farão um trabalho de musculação e a tarde o técnico Robson Recalcatti conduzirá um trabalho técnico e tático. Confira alguns lances do jogo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário