O Cipauto/Romera/Toledo Futsal começou muito bem sua participação na Chave Prata do Campeonato Paranaense. Jogando no Ginásio de Esportes Aldanir Ângelo Rossoni, casa do time oestino na competição, a equipe venceu o Araucária por 4x2 em partida realizada no último sábado (16),
Para o técnico Robson Recalcatti, o placar positivo motiva o time para a seqüência na competição. “É o resultado que todo técnico espera. Uma vitória da moral para os próximos confrontos”, disse o treinador e enalteceu o adversário. “Não teremos jogos fáceis e este também não foi”.
Outro que ao final da partida estava bastante animado era ala toledano São Pedro, autor de dois gols na partida. “Não podíamos ter outro resultado que não fossem os três pontos. Vamos treinar esta semana. Temos trinta pontos para buscar em casa e já conseguimos os três primeiros”, explicou o atleta.
Agora o porco volta à quadra na próxima quinta-feira (21). A equipe faz o seu segundo duelo pelo certame estadual contra o Cambé, no Ginásio de Esportes Edílson Carlos Marigo, casa do adversário. O confronto acontece as 20h30.
O jogo – O Cipauto/Romera/Toledo Futsal mostrou, na partida de ontem, que quem vier jogar no Aldanir Ângelo Rossoni, não terá tarefa fácil. A equipe se mostrou muito forte na marcação e precisa nas jogadas de ataque. A busca pelos três pontos na estréia se refletiu logo aos 30 segundos. Lindomar recebeu bola de Luan Andrin e carimbou a trave de Buiu, goleiro do Araucária.
O volume de jogo do time do oeste se refletiu em gol aos 14 minutos da primeira etapa. São Pedro entrou pelo meio da área e escorou a cobrança de escanteio. O time visitante, no primeiro tempo, apresentou alguns lances de perigo. Em um deles, acabaram acertando a trave do arqueiro Douglas que não foi muito exigido no primeiro tempo.
Na volta do intervalo os times mantiveram a mesma postura e aos dois minutos São Pedro, um dos destaques da partida, recebeu bola do goleiro toledano e chutou forte, sem chances para Buiu. Toledo 2x0. Apesar do placar adverso, o Araucária se manteve aguerrido e proporcionava boas jogadas. Em uma delas, aos 10 minutos, Luan diminuiu para os visitantes.
Mas a noite era mesmo do time da casa. Faltando seis minutos para o término da partida Luan Andrin recebeu passe e chutou forte fazendo o terceiro gol do porco. No lance, os jogadores do Araucária pediram saída de bola e as reclamações acabaram gerando um cartão amarelo para o capitão araucariense Buiu.
Para fechar a conta, aos 15 minutos o capitão toledano Diego Zocca recebeu a bola na sua quadra, avançou driblando e chutou forte para fazer o quarto gol do porco. No final, Lucas ainda descontou dando números finais a partida.
Seguem algumas fotos do confronto:
Nenhum comentário:
Postar um comentário