Em uma noite onde nada pareceu dar certo, o Cipauto/Romera/Toledo Futsal sofreu a primeira derrota na Chave Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Jogando em Clevelândia no último sábado (07), contra o time da casa, o elenco toledano foi goleado por 4x1.
A partida começou bastante movimentada com ambas as equipes buscando o gol. Com 1 minuto o ala Sandrinho, do Toledo, já obrigou o goleiro Ricardo a fazer grande defesa. O troco veio logo após com Mangueirinha. O chute parou na boa intervenção do arqueiro Douglas.
O placar foi aberto pelo time oestino aos 9 minutos em boa troca de passes entre Sandrinho, Carlos André, que estreava com a camisa do porco, e Marcelinho que conclui para as redes.
O resultado adverso acirrou os nervos da torcida do Clevelândia, que aos 6 minutos, hostilizou membros da diretoria, da comissão técnica e atletas que não foram relacionados para a partida e acompanhavam o jogo das arquibancadas. Em quadra, o time do sudoeste buscava o gol e ele veio no final da primeira etapa. Thiaguinho empatou aos 19 minutos.
Após o intervalo, o Clevelândia voltou disposto a buscar o resultado. A virada aconteceu aos 3 minutos. Maravilha marcou em uma bobeira do setor defensivo toledano. Os comandados do técnico Robson Recalcatti tentavam o empate, mas esbarravam na boa atuação do arqueiro Ricardo.
Para piorar, o nervosismo tomou conta dos jogadores do Toledo e Luan Andrin acabou expulso aos 15 minutos. Logo após, aos 11 minutos, foi à vez do técnico da equipe do sudoeste, Antônio César Pícolo, ir mais cedo para o vestiário.
Já sem forças para esboçar uma reação, o porco acabou sofrendo mais dois gols. Aos 18 minutos São Pedro, que fez uma partida apagada, marcou contra e Maravilha, aos 19, deu números finais ao duelo.
Agora, o Cipauto/Romera/Toledo Futsal volta a quadra no próximo sábado (14) contra o Unipa, da cidade de Foz do Iguaçu. O jogo acontece no Ginásio de Esportes Aldanir Ângelo Rossoni às 20h15 em Toledo.
Nem mesmo a estréia do experiente Carlos André ajudou a equipe toledana a reverter o resultado |
Partida nervosa – O jogo entre o Clevelândia e o Cipauto/Romera/Toledo Futsal foi marcado pelo nervosismo. Antônio César Pícolo, o "Cesinha", técnico do Clevelândia, foi expulso e Robson, Guilherme e Mangueirinha foram advertidos com cartões amarelos. Já para o elenco toledano sobraram 5 cartões amarelos. Foram “premiados” Luan Andrin, que levou dois e acabou sendo expulso, Cris, São Pedro e Carlos André.
Luan Andrin, expulso em Clevelândia, desfalca o Toledo na próxima rodada |
Nenhum comentário:
Postar um comentário