O resultado negativo na sexta rodada da Chave Prata do Campeonato Paranaense de Futsal – derrota para o Pato Futsal por 2x1 no último sábado (21-05) – já é coisa do passado, segundo o técnico do Cipauto/Romera/Toledo Futsal Robson Recalcatti.
O comandante e a comissão técnica toledana já preparam o time para enfrentar o Cantagalo, 3° colocado na competição, em partida que acontece no próximo sábado (28-05), às 20h15, no Ginásio de Esportes Aldanir Ângelo Rossoni.
A primeira medida tomada foi a dispensa do pivô Gustavo e do ala Marcelinho. Recalcatti informou que a decisão partiu da comissão técnica e teve o aval da diretoria da Associação de Futsal de Toledo. “Eles tiveram oportunidades e infelizmente não corresponderam. Gostaria muito que desse certo, mas não foi o que aconteceu”, explicou o treinador.
Robson também aproveitou para citar dois jogadores que tem evoluído desde o início da competição. “O James está comigo desde o ano passado e fez bons jogos contra Cambé, Unipa Foz e Pato Futsal. O Bruno estreou contra o Foz e na partida em Pato Branco já se mostrou mais tranqüilo. Entretanto, ainda precisa de um entrosamento melhor”, afirmou.
Sobre o capitão Diego Zocca e o goleiro Douglas, que voltavam de lesão na partida no sudoeste do estado, Recalcatti se mostrou satisfeito com o rendimento dos atletas no confronto. “O Zocca jogou muito bem e, apesar da falta de ritmo devido às três semanas parado correspondeu às expectativas. O Douglas, mesmo sem estar totalmente recuperado, fez uma das suas melhores partidas sob o meu comando. São atletas diferenciados”, disse Recalcatti.
Para suprir as vagas deixadas por Marcelinho e Gustavo, Robson disse esperar novas contratações. “Existe a possibilidade de novos nomes no elenco. Apesar das nossas limitações no orçamento a diretoria vai estudar a situação”, finalizou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário