segunda-feira, 11 de julho de 2011

Toledo Futsal joga bem e goleia o Cambé

O Cipauto/Romera/Toledo Futsal, após um primeiro turno ruim – foram cinco derrotas, um empate e quatro vitórias – parece finalmente ter engrenado. Em quadra no Aldanir Ângelo Rossoni, no sábado (09), o time apresentou um bom volume de jogo e goleou o Cambé Futsal por 5x0. Na abertura do returno, a equipe havia empatado com o Araucária, vice-líder do certame, em 2x2 atuando fora de casa.

Os toledanos entraram em quadra com Douglas, Sandrinho, São Pedro, Pulga e Luan Andrin, que com menos de um minuto, já obrigava o goleiro Porecatu a fazer boa defesa. A pressão continuou por parte do time oestino e os visitantes só levaram perigo ao gol de Douglas aos dez minutos em jogada que parou na boa defesa do arqueiro. Na seqüência do lance, aos onze minutos, Digo marcou seu primeiro tento com a camisa do Toledo Futsal. O ala aproveitou o rebote de Porecatu no chute forte de São Pedro.

Logo após esse lance, Pulga, que fez excelente partida, acertou a trave em uma bela cavadinha. Outro atleta alvo de diversas críticas por parte da imprensa, Carlos André, desencantou nesse jogo. Além do bom futsal apresentado, foi dele o segundo tento toledano, aos dezessete minutos, após passe de São Pedro.

No etapa complementar o time da casa voltou arrasador. Com menos de um minuto Pulga marcou. Com três minutos, foi a vez de Sandrinho, um dos melhores jogadores em quadra, guardar o seu ao receber passe de Luan Andrin.

Para fechar a conta, Pulga assinalou mais um em chute da meia cancha que o goleiro Juninho, que substituiu Porecatu no intervalo, aceitou. Depois do quinto gol, o Toledo apenas administrou o resultado. O próximo compromisso do Cipauto/Romera/Toledo Futsal é contra o Aquárius, de Telêmaco Borba, no próximo sábado (16).











Nenhum comentário:

Postar um comentário