quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Toledo Futsal vence fora de casa na primeira partida da segunda fase

O Cipauto/Romera/Toledo Futsal estreou bem na segunda fase da Chave Prata do Campeonato Paranaense. Jogando fora de casa, os comandados do técnico Robson Recalcatti fizeram bonito e venceram o Clevelândia por 2x1. A partida aconteceu no Ginásio de Esportes Antonio Mariano Zardo.
O Toledo Futsal abriu o placar aos quatro minutos quando São Pedro roubou a bola e chutou forte. O goleiro Ricardo não segurou e bola sobrou para Pulga que empurrou para as redes. O primeiro tempo foi todo da equipe visitante e o Clevelândia só ameaçou em algumas jogadas de Maravilha.
No segundo tempo, o time do sudoeste fez valer seu mando de quadra. A equipe pressionou os toledanos durante toda a etapa. Entretanto, falhava nas conclusões. Faltando dois minutos para o término da partida Cris aplicou o golpe de misericórdia. O fixo recuperou a bola, avançou e chutou sem chances para o arqueiro Ricardo.
Carneirinho ainda teve tempo de descontar para o time da casa, faltando 45 segundos para o final do jogo, porém já era tarde para uma reação.
Com a vitória, o Toledo Futsal soma três pontos e se iguala ao Lojão do Keima Futsal que também venceu seu compromisso. Jogando em São João do Ivaí, os pontagrossenses golearam o time da casa por 5x0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário