quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Toledo Futsal enfrenta o Clevelândia visando manter a melhor campanha da segunda fase da Chave Prata

Após o bom resultado do último final de semana – vitória fora de casa frente ao São João do Ivaí por 3 a 0 –, o Cipauto/Romera/Toledo Futsal foca sua atenção no jogo contra o Clevelândia no próximo sábado (22).

Caso vença a partida, o Porco se mantém na liderança do grupo B. “Nosso pensamento é estar na ponta da tabela. Não existe jogo fácil, não existe jogo ganho. O nosso adversário aposta todas as fichas neste duelo para se classificar”, afirmou Robson Recalcatti que no treino da terça feira (18) não contou com Carlos André. De acordo com o técnico toledano, o pivô sentiu um desconforto muscular e está entregue ao departamento de fisioterapia.

Outro que não participou do trabalho tático foi Bruno, que se recupera de uma virose. Ele e Carlos André retornam ao grupo para o coletivo da quinta-feira (20) e devem estar entre os doze que compõe o Toledo Futsal para o confronto de sábado.

Para esta partida, que acontece no Ginásio de Esportes Aldanir Ângelo Rossoni às 20h15, estão confirmadas duas ausências. O ala Digo e o fixo Cris, suspensos devido ao terceiro cartão amarelo, não poderão ser relacionados.








Nenhum comentário:

Postar um comentário