sábado, 31 de março de 2012

Primato/Cipauto/Colônia Toledo Futsal tenta “beliscar” pontos fora de casa



A temporada 2012 não começou bem para o Primato/Cipauto/Colônia Toledo Futsal. A equipe do oeste do Paraná, que disputa a Chave Ouro do Campeonato Paranaense, sofreu alguns revezes. O primeiro, já na tabela da competição. O Porco, nos seus três primeiros confrontos, deparou-se com os mais recentes campeões do certame. 

Na estreia, derrota para o Umuarama, campeão em 2009, por 2x0 jogando fora de casa. Diante da torcida, na segunda rodada, novo resultado negativo, desta vez contra o arquirrival Cascavel, que levantou o caneco da Ouro 2011. Vitória cascavelense por 4x1. No sábado (31), o desafio é contra o Guarapuava, detentor do titulo da elite do futsal paranaense em 2010, no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes, na região central do estado. O confronto acontece às 20h30.

Para esta partida, a boa notícia fica por conta dos retornos de Sandrinho e Zocca ao time. Ambos estiveram fora das primeiras rodadas por estarem lesionados. Já o pivô Guilhermão aguarda sua liberação pela Federação Paranaense de Futsal para poder atuar oficialmente pelo Toledo e ainda não tem presença confirmada neste jogo.
A grande baixa da equipe é São Pedro, que segundo as previsões do departamento de fisioterapia, só deve voltar em meados de outubro. O atleta, destaque do porco nas campanhas das Chaves Bronze e Prata sofreu rompimento de ligamento cruzado no joelho direito e deve passar por um procedimento cirúrgico.

Apesar de todas as dificuldades, o supervisor da equipe Luis Fernando Grando acredita que o Toledo tem chances de trazer um resultado positivo. “Vamos tentar beliscar um pontinho e quem sabe até mais que isso. O técnico Baiano conhece bem o adversário e pode encontrar uma forma de vencer o Guarapuava”, afirmou o dirigente.

Para o duelo do final de semana, a delegação toledana viaja no sábado para Guarapuava. A saída acontece em frente ao Ginásio de Esportes Alcides Pan em Toledo.
São Pedro recebe atendimento no jogo contra o Cascavel. A lesão deve tirá-lo da equipe por boa parte da temporada
Fernando: “Vamos tentar beliscar pontos fora de casa”. 
São Pedro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário