sábado, 17 de março de 2012

Toledo Futsal recebe mais um reforço


O Toledo Futsal terminou a primeira semana de treinos sob o comando do técnico Baiano com novidades no elenco. O Ala/fixo Diogo Zuffo, 22 anos, que estava na Copagril/Faville/DalPonte, de Marechal Cândido Rondon, é mais um reforço para o time toledano. Diogo é irmão de Dyego, ala da equipe rondonense e também da seleção brasileira.

Segundo Luis Fernando Grando, ele seria pouco aproveitado no time de Rondon e então surgiu a ideia de aproveitá-lo no Porco. Outra situação que facilitou a vinda do atleta foi a questão salarial. Seu pagamento será dividido entre as duas associações. “É um bom jogador, só que em virtude da qualidade do elenco montado pelo Marquinhos Xavier, ele seria relacionado poucas vezes para jogos”, explicou.

Diogo, durante os treinos da sexta-feira (16), afirmou que tinha o desejo de atuar por outra equipe onde fosse mais utilizado e o Toledo foi uma opção por conhecer alguns atletas que, junto com ele, compuseram a seleção catarinense quando atuavam pela base da extinta Malwee de Jaraguá do Sul.

O Toledo Futsal estreia na Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal na próxima quinta-feira (22), no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa em Umuarama, contra o time da casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário