sábado, 5 de fevereiro de 2011

Pulga é o novo reforço do Toledo Futsal



O ala/pivô Pulga, com passagens por grandes equipes, é o novo reforço do Toledo Futsal

O Toledo Futsal apresentou mais um reforço para a temporada 2011. Com passagens pela Cortiana/AFF, hoje Santos Futsal, Krona/Joinville/Dalponte, de Santa Catarina e Copagril Futsal, de Marechal Cândido Rondon, o ala/pivô Pulga, de 21 anos, chegou nesta terça-feira (01) prometendo um grande trabalho na equipe do técnico Robson Recalcatti.

O próprio atleta definiu suas características em quadra. “Sou um jogador jovem e habilidoso, finalizo e me movimento bem. Vou fazer uma boa preparação física e me entrosar com o grupo”, afirmou Pulga que hoje passou pelos exames físicos e já treinou com a equipe.

O supervisor do Toledo Futsal, Luis Fernando Grando, enalteceu a presença do atleta. “É um menino que não teve seu espaço dentro do grupo do Copagril, mas no nosso elenco vai se encaixar muito bem. Ele tem a explosão e a rapidez que nosso time precisa”, finalizou.

Pré-temporada – Dentro da preparação que o Toledo está fazendo com seus atletas, foi programada para a quinta-feira (03), a partir das 20h no Colégio Vicentino Incomar, uma palestra com o tema “Nutrição Esportiva” com Fábio Augusto Brugnerotto, professor da Faculdade Assis Gurgacz de Cascavel. 

Peneirão – Continuam até a próxima sexta-feira (04), as avaliações do Peneirão promovido pelo Toledo Futsal. Serão selecionados dois atletas que treinarão com o time por um mês. Ao término deste período os atletas poderão ser efetivados e participar do elenco para a temporada 2011. As inscrições ainda podem ser feitas no Ginásio de Esporte Aldanir Ângelo Rossoni a partir das 17h.

Um comentário:

  1. visite o blog: www.futsaljaguarense.blogspot.com tem craques de bola como rafael almeida, ex jonh deere, jogou na selecao gaucha e na europa, rafinha destaque na serie prata 2010 RS e outros atletas da selecao uruguaia que atualmente estava na europa um plantel de dar inveja.

    ResponderExcluir