domingo, 29 de maio de 2011

26/05/11 - Cipauto/Romera/Toledo Futsal anuncia contratações

Na noite da última terça-feira (24-05), a diretoria da Associação de Futsal de Toledo definiu a contratação de mais dois atletas para compor o grupo nas disputas da Chave Prata do Campeonato Paranaense.

Um deles é o ala/pivô Danilo Pulga, vice-campeão da Liga Futsal 2010 atuando na Copagril/Faville/Dalponte, e que também já defendeu a Cortiana/AFF, hoje Santos Futsal, e o Krona/Joinville/Dalponte.

Pulga, no início desta temporada, chegou a treinar no Cipauto/Romera/Toledo Futsal, mas, com uma proposta de uma equipe do estado de São Paulo, resolveu pedir dispensa do elenco. “No começo do ano treinei no Toledo. Recebi um convite que achei interessante e resolvi ir atrás. Não deu certo e fico contente por me aceitarem de novo. Estou feliz em voltar”, explicou o atleta.

O outro é Michel de Carvalho Marques, 23 anos, com passagem pelo Macaé Sports, do Rio de Janeiro e que atualmente estava no São Miguel, equipe que disputa a Chave Ouro do Paranaense. Ambos devem se apresentar ao técnico Robson Recalcatti nesta quinta-feira e, segundo informações da comissão técnica, já podem ser escalados para o jogo contra o Cantagalo no próximo sábado (28-05).
                 
Sobre os novos atletas, Grando disse que a negociação já havia sido iniciada antes da exclusão de Marcelinho e Gustavo. “Os contatos já vinham de algum tempo. Antes mesmo de se pensar em dispensar alguém nós já tínhamos a necessidade de fortalecer o elenco”, finalizou Fernando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário