O Cipauto/Romera/Toledo Futsal finalmente acabou com o jejum de vitórias que durava três rodadas. Na noite do último sábado (28-05), jogando no Aldanir Ângelo Rossoni, antigo CCR, a equipe toledana goleou, por 6x1, o Clube Atlético Cantagalo.
Com a necessidade de um resultado positivo e contando com as estréias de Michel e Pulga, o técnico Robson Recalcatti pedia aos seus comandados afinco na marcação no início do jogo. “Não podemos ser surpreendidos. Temos que marcar forte e buscar o primeiro gol que nos dará tranqüilidade”.
A tática deu certo. Aos seis minutos, Diego Zocca roubou a bola, avançou pela esquerda e chutou forte, sem chances de defesa ao goleiro Zezinho.
Após a abertura do placar, o comandante toledano colocou em quadra os estreantes Michel e Pulga que, em um dos seus primeiros lances, cobrou escanteio na medida para São Pedro empurrar para as redes e marcar o segundo do Toledo. Pulga, no seu debute também assinalou o seu tento, faltando pouco mais de cinco minutos para terminar o primeiro tempo.
Após o intervalo, o Toledo Futsal voltou ainda mais determinado a confirmar os três pontos na tabela. Entretanto, apesar da pressão, não oferecia grandes perigos aos visitantes. A historia só mudou quando os estreantes da noite trocaram passes e Pulga fez o seu segundo gol.
Com quatro a zero no placar, e o domínio do jogo, o porco foi surpreendido pelo Cantagalo. Em uma cobrança de falta, o Capitão Véiao se aproveitou de uma falha de posicionamento e marcou o único gol cantagalense do jogo. Porém, era tarde para uma reação e os comandados de Recalcatti acabaram por marcar mais duas vezes.
São Pedro, em troca de passes com Diego Zocca, marcou pela segunda vez na noite e, em bela jogada logo na seqüência, deixou Paulinho Manzatti sozinho para fazer o sexto tento do Cipauto/Romera/Toledo Futsal, que folga na próxima rodada e só volta a quadra no dia 11 de junho para enfrentar o Lojão do Keima Futsal, partida que acontece em Ponta Grossa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário