domingo, 26 de junho de 2011

Toledo Futsal fecha o primeiro turno com mais uma derrota

O Cipauto/Romera/Toledo Futsal amargou mais uma derrota na Chave Prata do Campeonato Paranaense. Foi o quinto placar negativo em dez jogos e o algoz dessa partida foi o Nova Fm/Mercadão Rosa/São João do Ivaí, que venceu por 3x0 a partida realizada em São Pedro do Ivaí no último sábado (25-06).
Um dos mais descontentes com o resultado era o ala Michel, que nesta partida atuou como capitão da equipe, substituindo Zocca, que está contundido. “Nós temos, no papel, o melhor time deste campeonato. Mas, temos que nos portar como tais. Precisamos ter mais inteligência para alguns jogos e mais responsabilidade. Nossos erros são nítidos nas partidas”, explicou.
O comandante toledano Robson Recalcatti tentou demonstrar tranqüilidade, porém, não conseguia entender os motivos para a derrota. ‘’É difícil arrumar uma explicação. Dentro de quadra a equipe tentou, criou, assumiu uma postura ofensiva e parou nas mãos do goleiro”, disse Recalcatti admitindo também que faltou, para alguns atletas,  acreditar em uma jogada individual.
Com este resultado, o Toledo fechou a participação no primeiro turno desta fase na sétima colocação com cinco derrotas, um empate e quatro vitórias. Na próxima rodada, o Porco viaja para Araucária, onde enfrenta o time da casa.
O jogo – O Nova Fm/Mercadão Rosa/São João do Ivaí abriu o placar logo nos primeiros instantes do jogo. Em cobrança de falta a bola foi tocada para Zé Carlinhos que chutou forte sem dar chances para o goleiro Róger. O Cipauto/Romera/Toledo Futsal pressionava, porém, parava na bem postada defesa do adversário.
Essa postura toledana permitiu abria espaço para os contra-ataques e, em um deles, aos dezessete minutos, Jeff fez o segundo gol do time da casa.
Após o intervalo, não houve grandes mudanças no estilo de jogo das equipes e, novamente aos dezessete minutos jogados, o São João marcou o terceiro tento dando números finais à partida.












Michel: “Nossos erros são nítidos nas partidas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário