sexta-feira, 1 de julho de 2011

Toledo Futsal quer estrear com vitória no returno

No próximo sábado (02-07), às 20h em Araucária, O Cipauto/Romera/Toledo Futsal enfrenta o time da casa na partida que marca o início do segundo turno dos elencos na Chave Prata do Campeonato Paranaense.

O time da região metropolitana de Curitiba ocupa a segunda posição na tabela de classificação e no primeiro confronto entre as equipes levou a pior: vitória dos anfitriões – 4x2 – no jogo que marcou a estréia de ambas na competição. O foco do técnico Robson Recalcatti e de toda a equipe agora é repetir o feito e iniciar esta fase com uma vitória.

“Precisamos deste resultado positivo para adquirirmos confiança” era a afirmação de Diego Zocca, enquanto acompanhava, do lado de fora, o treino do porco. “É ruim estar de fora num momento que o pessoal precisa da gente”, dizia o capitão da equipe que se recupera de uma contratura muscular sofrida no duelo contra o Pitanga.

Mas esse não é o único desfalque. James, com uma virose, não poderá jogar. A boa notícia fica por conta dos retornos do goleiro Douglas e do fixo Luan Andrin, que estavam suspensos, e a estreia do ala, recém-contratado, Digo. “Ele já está com toda a documentação regulamentada, pronto para o jogo e viaja com a gente”, afirmou Recalcatti.

O Cipauto/Romera/Toledo Futsal deve entrar em quadra com Douglas, Sandrinho, São Pedro, Luan Andrin e Lindomar. A delegação embarca às 8h em frente ao Colégio Vicentino Incomar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário