quinta-feira, 12 de abril de 2012

Primato/Cipauto/Colônia Toledo Futsal empata fora de casa




Sandrinho foi um dos destaques do Toledo Futsal na partida em Campo Mourão

Em uma partida onde as duas equipes se estudaram muito, Campo Mourão/FECAM e Primato/Cipauto/Colônia Toledo Futsal não passaram de um empate em 2 a 2 na noite da última quarta-feira (11). O jogo, válido pela quinta rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense, aconteceu no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira em Campo Mourão.

Mesmo com as ausências de Zocca, que voltou a sentir o joelho direito, Pierre, suspenso, e Guilhermão, que ainda não foi liberado pela Federação Paranaense de Futsal, o time visitante começou pressionando e aos três minutos, em uma jogada ensaiada, James abriu o placar. Porém, os toledanos nem tiveram tempo de comemorar a vitória parcial. Com quatro minutos, os donos da casa empataram. Biju aproveitou o rebote do goleiro Douglas e empurrou para as redes.

Com Sandrinho fazendo uma grande apresentação e coordenando as jogadas do time oestino, o Porco novamente abriu vantagem no marcador. Bichinho, em um chute forte aos treze minutos, não deu chances de defesa ao goleiro Boquinha. O último tento da partida foi anotado ainda no primeiro tempo. Eduardo recebeu livre, aos dezessete minutos, e marcou para os donos da casa.

Apesar do empate, o técnico Baiano avaliou positivamente o jogo. “Entrar em quadra com três desfalques importantes, fora de casa, e conseguir somar pontos não é de todo ruim. Agora, já vamos pensar no próximo compromisso”, afirmou o treinador.

O Primato/Cipauto/Colônia Toledo Futsal tem agora sete pontos e ocupa a oitava colocação na classificação. O próximo compromisso do Porco acontece no próximo sábado (14), às 20h15, no Ginásio de Esportes Alcides Pan em Toledo. A equipe recebe o Keima Futsal, de Ponta Grossa, e os ingressos para a partida custam R$ 10,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário