quarta-feira, 18 de abril de 2012

Após a derrota do sábado, boas notícias no Toledo Futsal

O Primato/Cipauto/Colônia Toledo Futsal treinou forte na tarde de terça-feira (17) no Ginásio de Esportes Alcides Pan. Ainda se recuperando da derrota em casa, por 3x2, para o Keima Futsal, de Ponta Grossa, os jogadores suaram a camisa durante os trabalhos. 

Além do foco nos três pontos do próximo jogo, contra o Quedas Futsal, outros fatores animaram o treino. Os retornos de Pierre, que esteve fora dos dois últimos confrontos, e Bichinho, que sentiu o tornozelo na partida contra os pontagrossenses, e a confirmação da estreia de Guilhermão em Quedas do Iguaçu. 

Por outro lado, dois jogadores continuam no departamento médico. São Pedro, que rompeu o ligamento do joelho direito e não tem previsão para voltar às quadras, e Diego Zocca, com um estiramento no ligamento do joelho direito que o deixará fora da equipe por mais três ou quatro semanas, segundo a previsão do fisioterapeuta Rafael Pasqualotto. 

O fixo, que recebeu na tarde de segunda-feira (16) o resultado da sua ressonância magnética, se mostrou, de certa forma, contente com o laudo. “Tive medo que fosse algo mais grave, pensei que pudesse ser caso cirúrgico. Agora estou mais aliviado”, afirmou Zocca.

Na tarde da quinta-feira (19), no Alcides Pan a partir das 17h, o técnico Baiano realizará o apronto para o jogo contra o Quedas Futsal.










Nenhum comentário:

Postar um comentário