sexta-feira, 8 de junho de 2012

Toledo Futsal viaja precisando da vitória

Após mais um resultado negativo – derrota por 5 a 0 para o Marreco, de Francisco Beltrão, na estreia do técnico Eco de Oliveira –, o Primato/Cipauto/Colônia Toledo Futsal volta suas atenções para a partida deste sábado (09), às 20h30, contra o São Lucas em Paranavaí. O encontro é válido pela penúltima rodada do primeiro turno da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

Para este confronto, a equipe toledana tem a ausência do goleiro Douglas, suspenso devido à expulsão no duelo contra o time beltronense. Já o fixo Gava, segundo o presidente da Associação de Futsal de Toledo Edson Pimenta, foi dispensado do elenco por não se adaptar ao novo comando técnico do time.

Como preparação para este jogo, os toledanos realizaram na tarde da quinta-feira (07), o coletivo apronto. A novidade no treino foi o retorno do arqueiro Felipe Farias, que havia pedido alguns dias de folga para resolver assuntos particulares. Na sexta-feira (08), os atletas realizaram trabalhos táticos e encerraram o treino com um recreativo.

Segundo Eco, a primeira base para o duelo contra o São Lucas deve contar com Céu Azul, Pirulito, Zocca, Sandrinho e Bichinho. “Conversamos com todos os jogadores ontem pela manhã (07). Eles são profissionais e sabem o que tem que fazer. O coletivo à tarde também foi muito bom. Espero ver em quadra o que foi apresentado no treino”, finalizou o técnico. A delegação toledana viaja neste sábado (09) às 13h.

Céu Azul será o goleiro titular contra o São Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário