terça-feira, 29 de maio de 2012

Primato/Cipauto/Colônia Toledo Futsal começa a semana com novidades

Na tarde da última terça-feira (29), o Primato/Cipauto/Colônia Toledo Futsal anunciou seu novo treinador. Ericson de Oliveira, o Eco, que já havia sido preparador de goleiros da equipe nas campanhas da Chave Bronze e início da Chave Prata do Campeonato Paranaense, assumiu a vaga deixada por Baiano, dispensado após a vitória sobre o Pato Futsal por 3 a 2.


“Aceitei esse trabalho como um desafio. Vivemos um momento difícil na Ouro e queremos reverter essa situação. Vou lutar, com o apoio dos jogadores, para que isso aconteça o quanto antes”, frisou o novo comandante, que vai ter como auxiliar técnico Lair Machiavelli. Thiago Nunes vai trabalhar a preparação física do jogadores e Adilson Coitinho continua na função preparador de goleiros.


Para Edson Pimenta, presidente da Associação de Futsal de Toledo, o nome foi um consenso de toda a diretoria. “Decidimos valorizar uma pessoa que sempre esteve com a gente e desenvolveu um grande trabalho com nosso time de base. A falta de experiência, com certeza, vai ser superada com a vontade e a dedicação do Eco”, afirmou o dirigente.


Entre os jogadores, o novo técnico também vai ter um bom trânsito. O goleiro Douglas disse que o momento também é de se dedicar ao máximo as disputas da Chave Ouro. “Independente de quem vai nos comandar no banco, temos que fazer nossa parte”, enfatizou o goleiro.


Acerto financeiro – Outra boa notícia durante a apresentação do novo treinador foi o anúncio da quitação dos salários atrasados dos jogadores. A novidade aliviou a pressão sobre membros da diretoria. “Até minha filha me disse que eu estava diferente hoje. Ninguém queria ficar devendo para ninguém. Porém, alguns fatores nos deixaram nessa situação desconfortável. Agora tudo está quitado e a esses meninos resta jogar futsal e isso eles sabem fazer”, afirmou Edson Pimenta.

Thiago Nunes (preparador físico), Luis Sérgio Gimenes (vice-presidente), Edson Pimenta (presidente), Ericson de Oliveira (novo técnico) e Lair Machiavelli (auxiliar técnico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário