segunda-feira, 30 de abril de 2012

Toledo Futsal viaja para Foz do Iguaçu em busca da reabilitação

Vitória. Essa era a palavra de ordem no coletivo do Primato/Cipauto/Colônia Toledo Futsal nesta segunda-feira (30). Preparando-se para enfrentar o Unipa Cataratas, em confronto inicialmente marcado para o último sábado (28) e adiado pela Federação Paranaense de Futsal, o elenco trabalhou duro para a partida que pode por fim a uma sequência de três jogos sem vencer.

Para esta partida, que acontece no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti nesta terça-feira (01) às 20h30, apenas as ausências de Zocca e São Pedro estão confirmadas. O primeiro, segundo o fisioterapeuta Rafael Pasqualoto, trabalha para retornar aos treinos nesta semana. O segundo operou o joelho para corrigir um rompimento do ligamento cruzado e não tem previsão de volta.

Pierre, que se destacou nos primeiros duelos do Porco e estava fora da equipe desde a vitória contra o Corbélia, na quarta rodada, deve ser relacionado para o jogo em Foz do Iguaçu. Com isso, aumentam as opções do técnico Baiano. “Não esperávamos estas lesões e a demora na liberação do Guilhermão. Isso dificultou nosso trabalho”, afirmou o treinador.

Os toledanos fizeram até agora sete jogos pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal e acumulam duas vitórias, um empate e quatro derrotas, ocupando assim a décima colocação na tabela de classificação.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário