sábado, 5 de maio de 2012

Toledo Futsal vence e anuncia dispensas no elenco

Na noite do último sábado (05), após um jejum de vitórias que durou quatro rodadas, o Primato/Cipauto/Romera Toledo Futsal voltou a vencer. Jogando no Ginásio de Esportes Alcides Pan, o Porco derrotou o Palotina por 5 a 4 em partida válida pela nona rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense.

Precisando mais do que nunca da vitória, os donos da casa começaram o jogo sem ter objetividade e o primeiro chute aconteceu apenas aos três minutos. Após os instantes iniciais, a equipe se encontrou e Gava abriu o placar com sete minutos jogados. Menos de um minuto depois Bichinho ampliou. Aos treze minutos foi a vez de Sandrinho anotar seu tento na boa jogada de Pulga que dividiu a bola com o goleiro Tainha.

O nervosismo voltou a tomar conta do confronto e aos quinze minutos Pulga, pelo Toledo, e Thiago Cruz, do Palotina, foram expulsos. Com quatro jogadores em cada time, Thiago descontou para os visitantes. Antes do término da primeira etapa, Guilhermão marcou o quarto gol toledano e encerrou a contagem do primeiro tempo.

Para a segunda etapa, os palotinenses voltaram mais ligados que o Porco. Logo no primeiro minuto Thiago voltou a balançar as redes. Com a pressão dos visitantes o goleiro Farias era cada vez mais exigido, porém, sua boa atuação não foi suficiente para impedir que Thiago marcasse o terceiro e o quarto do Palotina, aos nove e aos dezoito minutos, empatando o duelo. Apesar do bom volume de jogo dos palotinenses, no último minuto, James dividiu bola com o goleiro Tainha e deu aos toledanos a vitória e os três pontos na classificação.

Porém, o resultado positivo que deu à equipe da décima colocação na tabela não mudou as decisões da diretoria da Associação de Futsal de Toledo.

Com dificuldades para honrar a folha de pagamento de atletas e comissão técnica, a entidade optou pela dispensa de dois jogadores. Ao final do jogo, ainda no vestiário, Luiz Sérgio Gimenes, vice-presidente da agremiação, anunciou aos pivôs Beiço e Guilhermão que ambos estavam desligados do elenco.  Os dois ficam em Toledo até a segunda-feira (07) quando farão sua rescisão contratual.



Nenhum comentário:

Postar um comentário