terça-feira, 26 de outubro de 2010

09/09/2010 - Toledo Futsal treina para jogo decisivo na Chave Bronze

Após o vice-campeonato da fase regional e a classificação para as finais dos Jogos Abertos do Paraná, em Maringá, o Cipauto/Romera/Toledo Futsal volta a quadra, a partir das 20h15 do próximo sábado (11), para enfrentar o Ivaí Esporte Clube. O jogo é válido pelas semifinais da Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal e acontece no Ginásio de Esportes Aldanir Ângelo Rossoni.

A partida é de suma importância para o time do oeste, já que, por ter melhor campanha na primeira fase, o Ivaí joga por resultados iguais. Para conseguir reverter a vantagem do adversário, o técnico Robson Recalcatti vem trabalhando, durante esta semana, a preparação técnica, física e tática da equipe. O porco não tem nenhum desfalque, já que Sandrinho e Cris já estão recuperados das lesões que sofreram durante as disputas regionais dos Jogos Abertos.
Neste momento, a preocupação da diretoria é fazer valer o fator casa e corre para que no sábado a Arena Futsal receba um bom público. Edson Pimenta, vice-presidente da Associação de Futsal de Toledo, disse que diretoria tem se empenhado para que o torcedor compareça ao ginásio. “Neste jogo, mais do que nunca, nós precisamos do apoio da torcida”, frisou Pimenta.

Os ingressos serão vendidos somente na bilheteria do Ginásio de Esportes Aldanir Ângelo Rossoni, no Jardim Coopagro, na hora do jogo. Homens pagam R$ 5,00 e mulheres, crianças, idosos e estudantes R$ 2,50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário