terça-feira, 26 de outubro de 2010

23/10/2010 - Toledo é vice-campeão do Paranaense da Chave Bronze de Futsal


Duas grandes equipes, boas jogadas e muitos gols. Assim pode ser resumido o terceiro jogo das finais da Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. Clube Verde/Ponta Grossa e Cipauto/Romera/Toledo Futsal se enfrentaram na noite da última sexta-feira, no Complexo Esportivo Centenário em Ponta Grossa, e o time da casa levou a melhor.

O Verde abriu o placar em uma falha da arbitragem que não marcou saída de bola. O Porco empatou logo na seqüência com Titon. A partir daí, o time toledano se perdeu em quadra e acabou tomando mais quatro gols. No final da etapa inicial, São Pedro marcou e decretou o 5x2 da primeira etapa.

Após o intervalo, o técnico Robson Recalcatti voltou para o jogo com Zocca atuando como goleiro-linha. O time teve mais posse de bola, entretanto, o Verde mostrou eficiência nos contra-ataques. O Toledo chegou a marcar mais três gols, com Pipoca, Sandrinho e Lindomar, mas, em falhas defensivas da equipe toledanda, os pontagrossenses assinalaram mais cinco gols, fechando o placar em 10x5, e garantindo o titulo para o Clube Verde.

Para o técnico Robson Recalcatti, o Ponta Grossa foi mais competente nos fundamentos e estava mais preparado para o jogo. “O time que entrou mais concentrado, mais focado e errou menos saiu vencedor”, disse o treinador.

Mesmo com o vice-campeonato, o Cipauto/Romera/Toledo Futsal está classificado a Chave Prata do ano que vem. Além desta conquista, o time conseguiu também o segundo lugar na Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná e o título na fase final dos JAP´s, carimbando o passaporte para a divisão “A” do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário