terça-feira, 26 de outubro de 2010

15/09/2010 - Associação de Futsal de Toledo apresenta relatório a administração municipal


A diretoria da Associação de Futsal de Toledo se reuniu com o prefeito municipal José Carlos Schiavinato, nesta quarta-feira (15), para mostrar o que a entidade tem feito em prol do esporte local. Participaram do encontro o coordenador e técnico da equipe principal Robson Recalcatti, o vice-presidenteEdson Pimenta, os dirigentes Marcio Antônio Hech e Telmo Klein e o secretário de esportes e lazer da cidade Mauro Maiorki.

Recalcatti explicou que a associação tem desenvolvido um trabalho desde as categorias de base e que todas as ações são estudadas em conjunto com os técnicos destas equipes e membros da diretoria. “Não queremos começar hoje e parar amanhã. Tanto que fomos convidados para disputar a Série Prata este ano e preferimos começar na Bronze. Tudo para termos tempo de pensar como manter a equipe”, frisou.

E este pensamento da diretoria foi enaltecido por Schiavinato. “Hoje ninguém mais lembra de que jogou na última Chave Ouro. O que tem que ser feito é o que vocês estão fazendo. Valorizar quem é daqui”, afirmou o prefeito. Ele disse também que é necessário cuidado para que erros do passado não se repitam. “Façam tudo com os pés no chão para amanhã vocês dormirem tranqüilos”.

O vice-presidente Edson Pimenta agradeceu à administração municipal o apoio recebido. “Se levarmos em conta o custo do transporte de atletas, pagamentos de taxas e estrutura para os treinamentos e jogos, vamos perceber que a prefeitura contribui, e muito, com o futsal em Toledo”.

Próximo jogo - O Cipauto/Romera/Toledo Futsal viaja na próxima sexta feira (17), às 10h00, para Ivaí, região central do estado, onde enfrenta o time da casa. A partida acontece sábado (18) no Ginásio de Esportes Edson Borochok a partir das 20h30.

A partida, valida pela semifinal do Campeonato Paranaense da Chave Bronze, define uma das equipes classificadas para a Chave Prata no ano que vem. Para o Toledo, somente a vitória garante a ascensão. O Ivaí joga pelo empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário