terça-feira, 26 de outubro de 2010

24/09/2010 - Toledo Futsal joga primeira partida da decisão da Chave Bronze

O Cipauto/Romera/Toledo Futsal entra em quadra neste sábado (25) para o primeiro jogo da final da Chave Bronze do Campeonato Paranaense. A equipe enfrenta o Clube Verde/Ponta Grossa, time de melhor campanha do certame. A partida acontece no Ginásio de Esportes Aldanir Ângelo Rossoni, a partir das 20h15. As duas equipes já estão classificadas para a Chave Prata de 2011.

Para chegar a finalíssima o Toledo Futsal enfrentou o Ivaí Esporte Clube. Na partida em casa, no dia 11 setembro, empatou em 4x4. No jogo de volta, no último sábado (18), venceu por 2x1. Já o Clube Verde perdeu jogando em Saudades do Iguaçu por 3x2 e venceu, na volta em Ponta Grossa, o Saudadense por 7x2.
O Porco entra em quadra com o time completo. O técnico Robson Recalcatti, que deu folga aos atletas na última segunda-feira (20), fez treinos táticos, técnicos e físicos durante a semana. “A nossa meta principal, que era a conquista da vaga, nós alcançamos. Agora pretendemos fechar o trabalho com o título, apesar de enfrentarmos o melhor conjunto deste campeonato”, frisou Recalcatti.

A Associação de Futsal de Toledo espera contar com o apoio da torcida para esta partida. O vice-presidente Edson Pimenta, disse que um bom público é fundamental. “Esses meninos tem jogado muito pelo nosso município. Quem for ao ginásio vai ver um futsal da melhor qualidade”, afirmou.

Os ingressos serão vendidos na portaria do ginásio na hora do jogo. Homens pagam R$ 5,00 e mulheres, idosos, crianças e estudantes R$ 2,50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário